Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A emergência climática nunca esteve tão em voga como nos últimos anos, mas e se os nossos esforços estiverem a ser ineficientes? E se as nossas condutas estiverem desatualizadas?

Durante o mês de fevereiro, os professores de Cidadania e Desenvolvimento do 2º ciclo e 8º ano de escolaridade, levarão a cabo, no âmbito do programa Eco-Escolas, uma ação de sensibilização intitulada “Reciclagem+”, sob a orientação da Eng.ª Paula Magalhães, Dr.ª Cátia Azevedo e Eng.º Nuno Bento do Município de Valpaços, e em parceria a Dr.ª Liliana Chaves (representante do PIICIE).

O workshop “Reciclagem+” a que os alunos terão oportunidade de assistir tem como objetivo desmistificar, relembrar e atualizar os hábitos quotidianos que podem ser a chave da mudança. Resta apenas reforçar a importância de apostarmos constantemente na atualização dos nossos conhecimentos ambientais para que se possa salvaguardar o futuro dos nossos filhos e netos.

Sobre Nós

Bem-vindo ao Expressões, o único jornal escolar que te vai manter a par de todas as notícias do Agrupamento de Escolas de Valpaços.

O Agrupamento

O Agrupamento de Escolas de Valpaços é constituído pelas escolas: Escola Secundária de Valpaços (Sede); Escola Básica Júlio do Carvalhal de Valpaços; Centro Escolar de Valpaços; Escola Básica José dos Anjos de Carrazedo de Montenegro; Escola Básica de Lebução; Escola Básica de Vilarandelo; Jardim de Infância de Argeriz; Jardim de Infância de Veiga de Lila.

Contactos

Escola Secundária de Valpaços (Sede)
Avenida Estádio da Cruz
5430-461 Valpaços – Portugal
(+351) 278 717 163